Páginas

Apenas sorrindo

Apenas sorrindo
Esse é meu jeito de encarar a vida...apenas sorrindo!!

terça-feira, 8 de março de 2011

TER FÉ APENAS NÃO BASTA.

Tudo, na vida humana, principalmente a nossa fé, tem de ser versátil, livre e desimpedido. Afinal a roda gira e nós evoluimos constantemente.
Não temos que criar formas, normas e mandamentos, temos que ser livre de todas as limitações. Não é egocentrismo, é liberdade que respeita a liberdade alheia. Dar origem a hipocresia é perda de tempo. Procuremos a essência das coisas de DEUS. Não sejamos pessoas limitadas, temos livre arbítrio, e uma mente privilegiada. Saber separar o bem do mau é o único cuidado. Precisamos ser mais altruista, e viver uma fé (religião)universal para termos o amor universal. Como diz Meishu Sama..."As religiões criam preceitos tão rigorosos que ela própria não consegue cumpri-los".

Um comentário:

  1. Ter fé não significa necessária e exclusivamente manter padrões e desejos dogmáticos de uma religião em específico, de fato as responsabilidades que movem este sentimento estão imbricadas em algo além das limitantes percepções humanas, e esta intitula-se prática do BEM,que independente de preceitos ou leis arbitráritas deve em qualquer momento ou situação existir!, O AMOR É O CAMINHO...A VERDADE...A VIDA!.

    Concordo com voce,amiga!.

    ResponderExcluir