Páginas

Apenas sorrindo

Apenas sorrindo
Esse é meu jeito de encarar a vida...apenas sorrindo!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

O VALOR DO DINHEIRO


Vamos falar hoje em Gratidão monetária, vulgarmente chamada de dinheiro para Deus, mas muitos dizem....- E Deus precisa de dinheiro?
Deus não....mas a obra dele sim. Como fazer expansão sem dinheiro?
Como transformar nossas Igrejas em lugares confortáveis e paradisíaco sem dinheiro?
Como espalhar flores (ikenanas e minibanas), manter limpeza, pagar luz, água e telefone?
É muito engraçado ouvir os que se negam a entender o donativo, os argumentos são tão fúteis, que meus ouvidos doem, transformam a moeda de troca em algo tão valioso que as vezes superam o valor da própria vida.
O dinheiro pode comprar uma casa, mas não faz um lar se tornar nosso porto seguro.
Pode comprar um carro mas não pode comprar a segurança dele.
 Pode comprar um titulo, uma pessoa, mas não compra o respeito dela.
Compra um belo relógio, mas não compra o tempo.
Pode pagar um médico, mas não compra a saúde.
Mas a gratidão pode garantir a salvação de muitos antepassados, o pagamento de dividas de outras vidas e conceder a você a permissão de útil a obra divina.
A gratidão é o mesmo que dizimar, fazer oferta, com a sagrada intenção de edificar a casa do Senhor...e ainda muitas mentes preferem gastar com salão de jogos, bares, casa noturnas futilidades, compram dúzias de carteiras de cigarros, e latinhas de cerveja ou garrafas de whiskey, mas para entregar numa igreja, só aparecem moedinhas.
Depois reclamam que a vida está horrível, que está doente, desempregado e com a maior cara de pau usam essa frase....- Não entendo por que tudo pra mim dá errado. Fácil explicar....troca de valores, quem coloca a gratidão em segundo plano, valora o que não tem valor e substitui o que é fundamental pelo que é superfulo.
Saibam todos que estão lendo esse texto que a melhor forma de saber se estou certa  é colocando em pratica o que digo. Passe a ser um dizimista, fazer oferta, dar donativos, fazer gratidão, ou qualquer nome que seja, mas faça. E não importa a Igreja ou a religião.
A ordem dos fatores nesse caso altera muito o produto final.

Deus, Família e Trabalho, esta é a ordem que determina a vitória e sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário